CAMP. BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação!!

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação!! Empty Reclamação!!

Mensagem  Dam Sáb Set 26, 2009 9:45 pm

Olá Jones...bom em meio aos jogos q vem acontecendo no camp.Br fico triste em ter q vim demostrar minha insatisfação com as coisas q acontecem dentro do camp...
A minha reclamação é sobre os times q não tem o bom senso em compreender q isso não é um campeonato longo e q demoram em marcar um simples jogo q num leva nem meia hora pra acontecer!! pelo amor de Deus vamor ter consciência q os outros times tbm tem compromisso mas os q realmente tem responsabilidades para com os outros times marcam suas partidas nos prazos corretos!! tem times q passam 2 semanas pra acertar uma partida simples..nem ESL é assim, q os jogos são as quartas e aos domingos...creio eu q o pessoal aqui tá achando q é campeonato mundial prá ter tanto treino assim ao ponto de comprometer até os outros times!! por favor cobre dos times pendentes em suas partidas prá q adiantem as mesmas!!! desse jeito o campeonato se torno chato e sem graça...esperar tanto prá pouco jogo!!!!!! fico grato!!

Por favor aos times que levaram para sí minha reclamação não se ofendam....pois acredito q estou sendo correto no que eu disse!!! fora isso Boa Sorte a todos e grande jogo!!

By admin SpeedBr Dam

Dam

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação!! Empty Re: Reclamação!!

Mensagem  TNT_CoeLhO Seg Set 28, 2009 2:04 pm

é isso ae bota ordem na casa hauaha
xD
TNT_CoeLhO
TNT_CoeLhO

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos